Louis e Vitali. Caminho para a coroa

DUBAI, COMO CONHECIDO, NÃO É SOMENTE UM MEGAPOLIS ONDE A VIDA SE MOBILIZA, MAS E UMA DAS CIDADES MAIS ROMÂNTICAS DO MUNDO. E, em qualquer ponto do balão, os residentes do emirado se encontram, amam e se casam.

Uma família jovem e feliz - Vitaly e Louis, ou apenas LV - em entrevista à revista Russian Emirates - sobre o caminho para a coroa e como realizar um casamento luxuoso e inesquecível no canto mais bonito do nosso planeta.

Louis, 32 anos. Originalmente do Líbano, no entanto, toda a sua vida consciente vive em Dubai. Ele formou-se em administração de empresas no Canadá. Ele trabalha como diretor regional em uma grande corporação britânica.

Vitaly, 25 anos. Nascido em São Petersburgo, ele mora em Dubai há dez anos. Um graduado da Universidade Americana de Dubai. Mulher de negócios talentosa e enérgica, sucessora dos negócios da família

Vitaly, Louis, por favor, conte-nos como você se conheceu.

Vitaliy: Um amigo em comum nos apresentou. E imediatamente descobrimos interesses comuns: por exemplo, pesca, culinária, paixão por equipar uma casa e, é claro, amor pelas crianças. Uma semana depois, Louis me apresentou a sua irmã e depois a seus pais. Em uma palavra, nossas famílias começaram a se reconhecer e a discutir imediatamente um futuro comum, no qual nós mesmos nem pensávamos naquele momento. Todos nós nos tornamos amigos, apesar da barreira da língua e da diferença de culturas. E assim começou o nosso romance.

Louis: Sim, nos encontramos para uma xícara de café. Quando Vitaly disse que ela, como eu, adora pescar, eu não acreditei imediatamente. Uma loira estilosa com manicure perfeita pode ser um pescador ávido ?! Quase inacreditável. Então descemos do restaurante para o estacionamento, abrimos a mala do carro e lá - equipamento de pesca! Então eu percebi: "É ela!" Começamos a nos conhecer, a nos conhecer, já sabendo com certeza que cada um de nós está pronto para começar uma família e ter filhos. E nossas famílias também aceitaram a idéia de nosso romance com um estrondo.

É sempre interessante saber como o futuro marido está se preparando para fazer uma oferta. Talvez isso possa ser chamado de um dos momentos mais emocionantes do período pré-casamento, certo?

Louis:Eu queria que tudo fosse muito especial. Escolha a "Atmosfera" na Torre Burj Khalifa, um dos restaurantes mais elegantes da cidade. Encontrei-me com o gerente do estabelecimento com antecedência para discutir todos os detalhes, escolher uma boa mesa com vista para Dubai.

Queria que minha futura esposa se lembrasse dessa noite para sempre. Eu sabia qual anel Vitaly sonhava, eu o adquiri. Devo dizer que durante todos esses dias fiquei muito preocupado, e o gerente me deu apoio psicológico, me tranquilizou e até me dissuadiu (risos - aprox. Ed.).

E o que você inventou?

Vitaliy:De manhã, Louis me ligou e disse que sua mãe havia ganho o jantar na atmosfera por dois e, infelizmente, ela não podia ir. Convidado para jantar. E na frente dele, ele sugeriu atualizar a manicure, o que até me assustou um pouco. Mas não recusei: “limpei as penas”, fiz um estilo bonito, um novo design de unhas, coloquei um lindo vestido preto - e fui ao restaurante. Lá tivemos um ótimo jantar e uma vista igualmente bonita da janela. Eu peço a sobremesa.

O gerente se aproxima de mim, abre a tampa do prato e “Você quer se casar comigo?” É exibido com mousse de chocolate e o anel está preso a um pedaço de maçã. Todo o restaurante aplaudiu, e fiquei tão comovido que mal consegui pronunciar "Sim. Sim."

E então a manhã chegou no dia seguinte!

Vitaliy:No dia seguinte, toda a família Louis veio me oferecer. De manhã, enormes buquês de flores de todos os parentes começaram a me trazer. Meus pais elaboraram um contrato de não reembolso para minha família. Eles prometeram dar subsídio de alimentação ao marido, porque eu realmente gosto de comer (risos). À noite, fomos todos juntos ao restaurante-clube Cavalli.

Em Dubai, você não pode ficar sem uma despedida de solteiro e uma despedida de solteira. Por um lado, um tributo à tradição britânica, por outro, um ritual puramente russo ...

Vitaliy: "Chuveiro para a noiva" é um nome engraçado para uma festa de despedida de solteira (como o chá de panela é traduzido do inglês. - Ed.). Na verdade, esta é uma cerimônia de apresentação de presentes para a noiva e diversão sem restrições na véspera dos fios da menina até a coroa. Nós realmente passamos essa noite muito divertidos: no começo, as amigas pintavam calcinhas com desejos para o noivo em casa, me torturavam com perguntas sobre ele e organizavam lembranças. Depois pedimos uma limusine e fomos jantar no Mina A'Salam. Devo dizer que minha saída do carro na coroa e no véu reuniu muitos olhares de admiração dos outros.

Louis: Minha despedida de solteiro foi um pouco mais modesta. Meus amigos e parentes alugaram um iate e zarparam nas águas costeiras do Golfo Pérsico. E nós dirigimos por todos os bares que conhecíamos em nossas vidas de solteiro. Mas eu não gostaria de contar os detalhes (sorrisos - aprox. Ed.).

Chegamos a tarefas agradáveis. Até onde eu sei, a preparação para o casamento levou mais de seis meses.

Vitaliy:Sonhei com um vestido caro que é valorizado no Oriente, com um longo trem e cristais. Por isso, escolhi a famosa casa de moda da Emirate que trabalhava com as famílias reais dos alfaiates. Nosso designer foi Shermin Ibraim, conhecido pelas noivas locais. Como resultado, seis meses e muitos nervos foram gastos em alfaiataria. Mas você deve admitir que o jogo valeu a pena! Designamos Rimma Shammas como planejadora, que também tem uma excelente reputação. Gostaria de dar conselhos às noivas: considere não apenas a adequação dos gostos, mas também a compatibilidade psicológica com o planejador. Afinal, o objetivo não é apenas resolver problemas, mas também a capacidade de abordar com a alma, a calma, o apoio.

Em outras palavras, esse consultor se torna suas mãos e olhos durante todo o período de preparação. Planejamos com muito cuidado a decoração: todas as toalhas de mesa, todas as cadeiras, até garfos e colheres. O casamento era inverno, em tons de azul-rosa. O local da cerimônia foi o salão de banquetes Armani no Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo. Nossa celebração foi preparada por mais de 30 pessoas, incluindo cantores e músicos, e servida por centenas inteiras, se você levar em consideração os garçons e assistentes.

Louis:Convidamos mais de 200 convidados para o casamento. E nossa tarefa era dar atenção a todos, tirar uma foto, aceitar parabéns e fazer um brinde. Como nossa celebração foi internacional, tivemos que pensar no programa levando em consideração os gostos e desejos de todos os convidados. Tínhamos conjuntos de dança libaneses e russos, cortamos um bolo de sabre, como é habitual no Oriente Médio, a noiva jogou um buquê, como nos bons filmes de Hollywood, e rimos e dançamos muito. Afinal, alegria e diversão são o principal dever dos noivos em um casamento. Eles não usavam o sistema de buffet: não queriam que nossos inúmeros convidados ficassem na fila para comer. Para todos os convidados, eles abriram uma conta na loja de departamentos Gallery Lafayette, que todos poderiam reabastecer na quantidade desejada. Realmente não queríamos receber cinco torradeiras de presente (risos - aprox. Ed.). Mas alguns dos convidados trouxeram presentes com eles de qualquer maneira.

Como vocês dois são cristãos, vocês decidem se casar no templo ...

Vitaliy: A coisa mais importante antes de um casamento cristão é a escola do casamento, pela qual o casal passa antes do casamento. De acordo com os resultados de um curso de um dia sobre o básico da vida familiar, de acordo com a tradição cristã, é emitido um certificado. Eu sou ortodoxo e Luis é católico, mas não havia necessidade de mudar de religião, porque a igreja onde nos casávamos era inter-religiosa (ou seja, a igreja de São Francisco em Jebel Ali - aprox.). Antes de entrar em um casamento na igreja, você precisa conversar com um padre que se comunica com os noivos, descobre o relacionamento deles com a família, pergunta sobre tradições culturais, discute a cerimônia. O serviço foi realizado em árabe e inglês, no entanto, prometemos apenas em inglês. A cerimônia durou cerca de uma hora.

Como você passou sua lua de mel?

Louis: Fomos ao resort mais bonito de Koh Samui. Pedimos camisetas engraçadas, chinelos e até malas para os noivos. E, claro, durante a lua de mel, pescamos muito no mar ...

Deseja dar alguns conselhos a futuros noivos?

Vitaliy: Antes de tudo, queridas noivas, verifique se o seu vestido não é branco puro. Essa sombra assume toda a iluminação, o que significa que todas as suas fotos podem ser danificadas. Em segundo lugar, certifique-se de contratar um planejador: não se pode ver por um. E o mais importante - observe todos os incidentes com um sorriso. Você não pode ficar sem eles, mas haverá algo para rir.

A revista Russian Emirates agradece aos noivos pela entrevista e deseja a eles felicidade em sua futura vida familiar!

Assista ao vídeo: L'incroyable Joyau de François 1er (Pode 2024).